sexta-feira, 25 de junho de 2010

Audio de Auto Hipnose (Certificado Raili de qualidade)


"Você esta ficando com sono, muito sono ....
quando eu contar até 3 você ira virar uma galinha da angola, imitar um macaco e comer cebola achando que é maçã fuji."


ahhh....hipnose... é o tipo de coisa superinteressante que parece que só existe na Televisão (programa do ratinho e afins )

Aposto que você ja penssou em ser hipnotisado, para fazer algo engraçado, lembrar de algo reprimido ou superar traumas e vicios.

Mas poxa, ir à um psiquiatra para isso é muito caro, na faixa de 2 ~3mil reais por algumas seções, Báh Tchê, eu sou uma mera estudante, dura até o osso
entao fui pesquisar e achei alguns audios de hipnose... muito legal, nunca relaxei tanto sem precisar de um baseado ('brincadeirinha, não contem pra miha mãe >_<")

aqui vão alguns links....é totalmente seguro, muito bom mesmo:

Downloads (está tudo em mp3)

Hipnose Ericksoniana : para relaxar mesmo, ficar em paz


Dr. Alcimar Vidolin : dos audios que eu encontrei , os desse médico são os mehores

Borboleta (audio para relaxar)

Concelheira (esse ainda não testei)

Jardim (esse ainda não testei mas parece ser bom)

Viagem Astral (SHOW D+)

---se Gostou Deixem um comentario :)
depois eu posto mais --

ps. para ouvir esses audios vocês devem estar deitados num lugar sem barulho onde possam ficar o exercicio inteiro em paz :)




3 comentários:

  1. E ae raili mion... nao sei se vc mexe aqui ainda...mas tem como refazer a postagem dos audios la?? Só tem o da conselheira funcionando.
    Valeu... e tenho um primo q mora na mesma cidade que vc.

    ResponderExcluir
  2. Muito obrigado,estou baixando o de viagem astral,mas também queria o áudio de sonhos lúcidos,mas mesmo assim muito obrigado.

    ResponderExcluir